terça-feira, 14 de agosto de 2007

Materiais Novos!


Tesoura com corte ondulado (ideal para fazer postais, cortar cartões).
Preço: 1 Eur

32 comentários:

ShiningMoon disse...

Oops..
Acho que comentei no outro blog (da Ana Rita).
No entanto, cá fica o meu agradecimento pela tua visita e comentário.
Bjitos

macati disse...

obrigada pela visita no meu blog!
:)
bjnh e boas vendas
manela

Canto da Carlota disse...

Gostei tua visitinha e, tb gostei teus trabalhos e materiais. Feleidades

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Olá!
Vim retribuir e agradecer a visita!
Essas tesouras são muito utéis, tenho parecida e uso bastante.

:)

shiuuuu disse...

Obrigado pelo comentário lá no Shiuuuu...
Agora queremos algo mais...

Anjo Negro disse...

olá
depois vais explicra-me ou dizer-me kal é o blog que perferes que comente... ou entao comentos os dois e aqui coloco os testamentos que escrevo :p

Adriana disse...

Detalhes que fazem a diferença.

sonia disse...

Olà!!
Brigada , volta sempre ao cantinho (enfim um canto de jeito e sem jeito lol).Estas tesouras são super praticas, à venda cà no Luxemburgo no CASA.Foram 5 por 1,80 euros. Fantasticas!
beijinhos

Marcos disse...

Obrigada pela visita lá no meu cantinho! um bjo.Marcos:))

Unknown disse...

Oi Claudia,

obrigada pela visita, Tempurá é japonês mesmo!
Bjs

Nela disse...

Olá Claudia,muito obrigado pelo seu comentário lá no meu cantinho,e dou-lhe os parabéns pelo seu blog,eu adoro tudo que seja manual,sabe que comento tambem,e pode ver através do comentário que me fez,a Carla que faz trabalhos muito engraçados também e é uma querida,a tesoura por acaso tenho uma assim nova,e outra mais antiga,e dá muito jeito sim,devem de a comprar.Agora passo a comentá -la está bem?olhe a res posta á pregunta da batata doce está no meu cantinho.Beijito

clau disse...

Oi Claudia!
Clicando no seu nome vim parar aqui, pq queria muito lhe agradecer pela sua gentil resposta e pela sua atençao, tb.
E nao creio ter visto, por aqui na Italia, esta forma com tampa que vc descreveu...
Mas vou me empenhar na busca!
Até.
Bjs!

Nela disse...

Olá Cladia está tudo bem contigo?beijitos boa semana.

Nela disse...

Olá querida CARLA obrigado pelo comentário, é verdade já voltei que remédio, não me importava de ficar por lá, claro que com o marido e a filha claro, lá tenho é amigos muitos queridos mesmo,mas é sempre bom mudar de sítio, nem que seja pouco tempo,a cabeça descansa.E ctgo posso tratar assim? está tudo bem? beijito grande.

Nela disse...

Claudia Querida Desculpaaaaa,p.f. troquei te o nome chamei te Carla que é a minha filha, peço desculpa, mas estou á pressa tenho cá familia, imagina a confusão, depois das férias,é bom mas...beijito.

Nela disse...

Olá querida Claudinha, está tudo bem ctg?passei para te desejar um bom fim de semana beijito.

Nela disse...

Olá Claudinha, olha moras num sítio com uma vista lindaaaaa,a bela serra, que nos dá paz de espiríto, e bom ar tb.sem estar ainda poluído.Olha a alfarroba comprei em pó, em pacote, mesmo apanhadinha és capaz de fazer alguma coisa, mas bolos tens que a fazer em pó primeiro, e vai dar é trabalho, agora o licor aqui á mão não tenho agora nenhuma receita, mas podes fazer tirando receita da nete, ou queres que eu quando tiver tempo veja? o licor já o comprei com a vagem fechada, e deitam a aguardente, lá para dentro deixam estar assim 1 ou 2 dias põem acuçar amarelo, a garrafa convém ficar num sítio escuro.Dexam estar um mês assim o acuçar, a quantidade 6oog,acho que chega,também já comprei feito só com o interior, da alfarroba o qual é também muito bom.È feito como outro licor qualquer olha o de tangerina que eu faço muito.não ponhas é uma aguardente muito forte, põe mais fraca, e podes pôr um pau de canela que dá muito sabor dentro da garrafa.Olhas tens sorte aqui ao pé de mim não há alfarroba, eu quando era miuda adorava roer aquilo, diziam as pessoas lá do Algarve que "fazia os dentes brancos" e é verdade,agora quando vou ao Algarve é que a apanho, sem ser assim só em "pacotes".Desculpa mas se precisares de mais alguma coisa diz.Olha esta altura é má para as serras, com tanto calor, e as pessoas sem cuidado´basta um cigarro mal apagado.Beijito obrigado pelo comentário boa semana.

Nela disse...

Olá Claudinha como vais? então quando há mais coisinhas bonitas para nós vermos? obrigado querida por os comentários, e nunca te esqueceres, agradeço mesmo.Beijinhos e obrigada.

Nela disse...

Olá Claúdia, como estás? olha obrigado pelos teus comentários, tão meigos agradeço muito mesmo e tens razão este bolo é muito bom,tb. é claro há cá á venda em vários supers, mas a massa é diferente dos de lá Madeira, esta senhora que me deu receita, faz por encomenda, mas agora não tantos porque dá muito trabalho.Beijitos e obrigado.

Francilma disse...

Obrigada pela visita no meu blog Comer Bem, fiquei muito feliz com seu comentário, não deixe de nos visitar, todo dia tem uma novidade.

Nela disse...

Olá Claúdinha, passei para te dexar um beijito amiga, e tem um bom dia.

Natália Eleutério disse...

Tens um blog muito giro, que vendas muito, obrigado pelos comentários, bjs

Fernanda G. disse...

Obrigada Cláudia pela sua visitinha nos meus blogs. Um xi-coração muito apertadinho do Bruno e um bjo meu, volte sempre para nos visitar.

Nela disse...

Queridinha Claudinha, já voltei acho eu, depois de tudo o que passei com os azares dos pc´s,um sem cura morreu, agora só novo este teve virús, vamos a ver como corre agora, fiquei em baixo, em parafuso mesmo, e tu como estás querida? beijinhos e já tinha saudades de ti.

Nela disse...

OLá Claudinha como vais tu querida? näo tens dito nada, espero que esteja tudo bem contigo.Beijo amiga e fica bem.

Nela disse...

Olá Claúdinha,então como vais amiga..olha estive outra vez com problemas no pc, ando azarada mesmo rsrsrs,não há 2 sem 3, vamos a ver se basta.Beijinhos querida e passei porque tinha saudades tuasss, boa semana bejito.

Nela disse...

Olá Claudia, sejas bem aparecida amiga, já tinha sentido a tua falta. bom fim de semana beijinhos.

Unknown disse...

Oi claudia desejo-te um bom fim de semana...e quanto as bochechas de maruca procura numa peixaria de congelados...se tiveres uma ribapeixe ao pé encontras de certeza...é onde eu trabalho. beijinhos

Nela disse...

QUERIDA cLAUDINHA, obrigada pelo teu comentário, já tinha saudades amiga, espero que tenhas passado um bom fim de semana, que veio e foi rápido mesmo, amiga beijinhos e boa semana.

Nela disse...

Olá querida, há tanto tempo que não nos falamos, prá aí um ano não' rsrs então e as festas como foram? com saude e presentinhos claro, Claudia, vai passando, eu gosto muito de ti amiguinha, a ver se não nos perdemos, beijinhos e obrigada pelo carinho.

Rico disse...

tesoura gira ..mas nao se cortem antes deixem-me dar uma dentadinha amorosa http://s1.bitefight.org/c.php?uid=196159

Nela disse...

Olá querida como vais? já há um tempo que não dizes nada, mto trabalho não? boa semana beijinho.